quarta-feira, 19 de setembro de 2012

                                      Pesadelo de qualquer                                         menina adolescente


         Bem algumas de vocês já devem saber sobre oque eu estou falando, é isso ai, espinhas, esses dias eu estava indo para uma festa e o que aconteceu, fui ageitar meu cabelo e notei uma espinha enorme e horrorosa no rosto, bem no meio da bochecha, ai que raiva!
         Depois disso fiquei com a espinha mais uns dois dias, e aquilo não saía, tentei me conformar que isso acontecia com todo mundo, mais estava completamente grande aquilo, que nojo!!!
          Bem, para isso não acontecer... Desculpe mais, você não pode evitar, a unica coisa que aconselho para todas vocês, é que devem lavar o rosto sempre com água e sabão e nunca espremer as suas espinhas, pois depois fica uma mancha muito feia no rosto.
          Outra coisa importante, é você não se envergonhar com as espinhas, isso é uma coisa normal, que acontece com todo mundo, e aquela pessoa que ficou caçoando ela não sabe que pode ser ela amanhã no seu lugar  



 
   

        

Um comentário:

  1. Parabéns princesas da moda, amei o blog! Estou super orgulhosa de vocês! Continuem nos ensinando mais coisas sempre ok!
    bjs e boa sorte com o blog

    ResponderExcluir